F.A.Q
A Polibrinq disponibiliza aos seus clientes uma Central de Atendimento em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações através do e-mail sac@polibrinq.com.br, Telefone: (41) 3537-6361 e WhatsApp (41) 99148-3325 opção 4.
Atendemos de segunda à sexta, das 08h às 17h48.
Você poderá acompanhar a entrega do seu pedido acessando o botão restrear pedido juntamente com o código do pedido enviado por e-mail.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
Atualmente nosso serviço de entrega abrange somente o território nacional, ou seja, não entregamos no Exterior;
Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.
Na compra de mais de um produto, eles poderão ser entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.
Informamos que o valor do frete é calculado de acordo com sua região de entrega, dimensões dos produtos e peso.
Se você não recebeu o seu pedido, verifique o que pode ter ocorrido:
Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido.
Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos, acessando a opção “Meus Pedidos”
Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado, opção “Suas Compras”.
Ausência: É indispensável a presença de um responsável no local da entrega. Em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega, o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição e poderá ser cancelado. Se você mora em prédio ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.
Nas compras com cartões estes problemas poderão ser: Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão;
Problemas com o cartão de Crédito;
Falta de limite de crédito disponível;
Cartão bloqueado para compras online;
Não houve resposta de confirmação de dados.
Atenção: Deve-se levar em conta o valor total da compra e não somente a parcela. Este valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
Para sua privacidade, a Polibrinq não possui acesso a informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão.
Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário entrar em contato com a operadora do cartão de crédito.
Não sendo possível concluir a compra com o cartão de crédito, pode-se optar pelo pagamento via Boleto Bancário. Todo pedido que apresentar problemas poderá ser cancelado caso não sejam superados em até 24h. Se o erro for sanado posteriormente, o cliente deverá fazer novo pedido.
Verifique no ato da entrega se o produto está nas condições descritas no fechamento do seu pedido e estando em perfeitas condições assine o comprovante do recebimento da entrega.
Orientamos a recusa da entrega sempre que constatar as seguintes situações:
Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios;
Orientamos que verifique se o produto adquirido encontra-se lacrado em perfeitas condições antes de abri-lo, constatando a ausência de peça ou produto defeituoso por parte do próprio fabricante entre em contato imediatamente com a gente pelo nosso SAC.
Ao ocorrer alguma situação citada acima, estabeleça o contato imediato com a gente pelo nosso SAC:
sac@polibrinq.com.br
Telefone: (41) 3537-6361
WhatsApp (41) 99148-3325 opção 4
Atendimento: de segunda à sexta, das 08h às 17h48
– Telefones de contato (suporte, representação, etc.)
Telefone: (41) 3537-6361
WhatsApp (41) 99148-3325 opção 4
CNPJ 35.488.673/0001-17
Razão Social: POLIBRINQ COMERCIAL LTDA
– Horário de atendimento
seg. à sexta das 08h às 17h48